domingo, 20 de outubro de 2013

Planejando 2014

Faz tempo que eu não posto nada no blog! 

É claro que o detalhe de todas as cidades da viagem Europa 2013 serão apresentados por aqui!

O que estou trabalhando agora é em um novo projeto que está consumindo bastante do meu tempo: férias de 2014! Pretendo sair novamente de férias em março, emendando com o carnaval. E para isso, já estou trabalhando fortemente no próximo projeto!
Como já faço há 2 anos, as férias do primeiro semestre (10 dias, mas que virarão 16 com o Carnaval) serão nos EUA!

Trabalhando no roteiro da próxima viagem

Estou alucinada programando tudo! Desde que voltei da Europa, não consigo parar de pensar na próxima viagem!
Já fiz reserva dos hotéis, o roteiro já está fechado e agora só falta encaixar os passeios nestes dias. Já está bem evoluído! Em breve, compartilharei no blog!

Haverá uma série de novidades, mas voltarei a Las Vegas! Já estive lá em março de 2012 e retornarei! Na época, ficaram algumas coisas pendentes e, desta vez, quero aproveitar para fazer o que faltou! 
Quanto às novidades, vou continuar conhecendo a Califórnia. Em 2012, conheci a região de Los Angeles/Hollywood priorizando os passeios pelos estúdios de cinema.
Em 2014, o foco será San Francisco! A própria cidade e regiões próximas como o Silicon Valley e o Napa Valley.

Logo logo postarei como estou organizando a próxima viagem e o passo-a-passo de tudo o que estou fazendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário