segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Europa 2013 - Alteração no Roteiro

E a viagem entrou na última semana! Snif, snif! Quero mais!

Tivemos que fazer uma alteração no roteiro para os dias de ontem e hoje.
Eu havia comentado no meu post sobre Milão que iríamos assistir ao jogo Inter x Fiorentina no dia 25. No entanto, o jogo foi alterado para o dia 26, como eu havia falado em outro post. Bem, esse jogo não conseguirei ver mesmo, pois já estarei em NY. Mas eu queria ver um jogo no San Siro de qualquer forma. É por isso que comprei ingressos para ver Milan x Napoli no dia 22 (ontem). Só que eu estava em Turim!

O que fizemos: 
Passamos o dia em Turim (vou depois fazer um post especial sobre essa visita, a cidade me surpreendeu muito, adorei!) e no final da tarde, pegamos a estrada rumo a Milão. Fizemos check-in no hotel, pegamos os ingressos que compramos e foram entregues no hotel e fomos para o jogo! Foi muito legal!

Nós no jogo do campeonato italiano Milan x Napoli
no famoso estádio San Siro em Milão!
Momento histórico: primeira vez na carreira
que o Balotelli perde um pênalti!
Qual foi a conseqüência:
O jogo acabou quase 23h. Daí saímos para comer, pois não havíamos jantado. Até jantar, tomar banho e tal, fui dormir quase 2h da manhã!
Hoje estava previsto irmos para Verona. Seriam 2 horas de viagem para ir e mais 2 para voltar. Eu estou acordando quase todos os dias às 6h da manhã para dar conta de todos os passeios que estamos fazendo em tantas cidades diferentes. Decidimos, então, que seria mais prudente, ficar em Milão e ter um dia leve de passeios. 
Devolvemos o carro hoje (com um dia de antecedência), passamos na estação Milano Centrale para retirar o Milano Card que eu havia comprado pela internet e aproveitamos para passear pelo centro de Milão!

Paulo devorando bruschettas!

Meu almoço: penne ao molho de salmão

Via Dante e, ao fundo, o Castelo!

O lado triste da história é que não conheceremos Verona nesta viagem. Ficará para uma outra oportunidade...

Logo mais atualizo o blog com todas as novidades da viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário