quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Que última semana é essa?!

Meu Deus! Se no começo desta semana eu tivesse ideia do que estava por vir, me assustaria! Muita coisa acontecendo esta semana! Problemas no trabalho, pendências na viagem...

Ficando doida!!!

Bem, os problemas no trabalho eu não vou entrar no detalhe aqui, afinal, é um blog sobre viagens!!!

Vamos ao que interessa...questões da viagem!

1) Essa semana recebi um e-mail via Booking.com do meu hotel de Milão dizendo que meu cartão de crédito que utilizei na reserva estava inválido e que minha reserva seria cancelada dentro de 24 horas! Atualizei o número do cartão. No dia seguinte, recebo outro e-mail dizendo que novamente havia um erro! E lá vou eu de novo atualizar....Finalmente, no terceiro dia, tudo resolvido!
Aliás, tenho que elogiar absurdamente o serviço de ajuda ao cliente do Booking.com! É excelente! Recomendo cada vez mais este site! Nota 10!

2) E eu estava no final de semana imprimindo meus tickets, quando de repente mais que de repente acabou o papel A4. Muito bem, saí para comprar. Comecei a imprimir novamente. Quase nas últimas coisas, a tinta da impressora resolveu acabar! Esse problema ainda não foi resolvido!

3) Esse, com certeza, é o mais crítico dos problemas e ainda sem solução definida.
No meu post sobre Milão, comentei que eu havia comprado ingresso para assistir à partida entre Internazionale de Milão e Fiorentina. Segunda-feira recebi um e-mail do site Viagogo que o jogo havia sido postergado para o dia seguinte! Detalhe: eu estarei em Nova York no horário do jogo.
Entrei em contato com o site para explicar que não poderei comparecei. Até disse que caso necessário eu enviaria uma cópia da minha passagem de avião. Bem, nada adiantou. Eles me disseram que de acordo com as políticas do site, não poderiam fazer nada! Até pedi para trocar por outro jogo no dia que chego em Milão (Milan x Napoli), mas como o site é um mero intermediário entre compradores e vendedores, isso não é possível.

Resposta do Viagogo

A sugestão dada por eles é que eu coloque a venda o ingresso que comprei. O vendedor de quem eu comprei os tickets vai mandar para o hotel que eu vou ficar em Milão. Caso eu consigo vender antes, aviso o Viagogo e o vendedor manda para o novo comprador. Se eu não conseguir vender, fico com o "mico" na mão. Se eu vender depois que o vendedor já me mandou os tickets, eu teria que enviar para o novo comprador. Mas tenho receio de não conseguir enviar em tempo, já que só terei acesso aos tickets quando chegar em Milão! Olha só a confusão!!!

Espero sobreviver até sexta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário