sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Falta 1 semana!

Estou muito feliz! Falta exatamente 1 semana para a viagem!!! A essa hora daqui uma semana já estarei no avião sobrevoando o Atlântico! uhuuu
Está difícil conter a ansiedade! Quem me conhece sabe como esses momentos são importantes para mim. Viajar é uma necessidade da alma!
Europe: here we go!

Hoje, finalmente, consegui eliminar minha última pendência da viagem: comprei os tickets para a torre de Pisa! Aguardei meses por este momento, mas agora aconteceu de verdade!


Confirmação do pagamento!

Esse final de semana será meu último no Brasil antes da viagem. Pretendo começar a separar o que levarei na mala! Vou organizar todo material que levarei na viagem, imprimirei tickets e tudo mais que for necessário.


Algumas das coisas que levarei na viagem!
Os próximos dias serão intensos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário