segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Europa 2013 - O retorno

Primeiro post de volta ao Brasil!

Nossa, essa viagem para a Europa foi muito boa! Conheci vários lugares novos e surpreendentes! Minha coleção de ímãs de geladeira só está aumentando!
Confesso que a volta das férias não é fácil. Cheguei ontem (domingo) na hora do almoço em casa, exausta do avião, aeroporto e etc. E hoje (segunda) já voltei ao trabalho! Tive um compromisso à noite e só cheguei em casa às 22h! Que vida corrida! E ainda tem mala de 1 mês de roupa suja para lavar! hahaha

Em breve começarei a contar o passo-a-passo da viagem! Com muitas dicas e histórias!
Foi uma viagem bem intensa, diferente das outras que eu tinha feito. Alugar carro realmente faz diferença na viagem quando se pretende conhecer várias pequenas cidades. Ajudou muito!
Tivemos algumas pequenas alterações no roteiro. Nada que comprometesse a viagem, claro! Mas ficaram pendências para o futuro!

Podem me chamar de louca, insana, mas as férias de 2014 já estão sendo devidamente planejadas!!! Em breve, mais notícias no blog!

Mas, voltando ao que interessa....
No próximo post, começo a contar no detalhe como foi a viagem Europa 2013 com muitas fotos, dicas e histórias!