sábado, 20 de julho de 2013

Companheiro de viagem

Acredito que ter uma boa companhia faz toda diferença na viagem.
Meu marido não gosta de planejar e nem sequer participar da decisão de para onde vamos. Isso fica exclusivamente a meu critério. Sei que existem pessoas que se incomodam com isso. Não é o meu caso.
Como gosto muito de planejar e acho isso um prazer, não fico melindrada com o fato do meu marido achar isso chatíssimo! Pelo contrário, vejo como uma grande oportunidade de organizar uma viagem bacana e com os destinos que quero conhecer.
É claro que meu marido não pode reclamar! Como já mostrei em posts anteriores, sempre incluo esportes nas nossas viagens e fomos até a Oktoberfest de Munique mesmo eu odiando cerveja!

É bem bacana quando você conhece uma pessoa que compartilha gostos, preferências iguais às suas. Muita gente pode se perguntar: mas já que eu organizo tudo, por que a presença do meu marido é tão importante na viagem?
Aí está o grande segredo! Ele traz a novidade, aquele algo diferente que eu nunca imaginei, uma ideia inovadora e surpreendente que eu não teria sequer imaginado! Isso faz nossas viagens ficarem ainda mais especiais!
Fazer algo diferente do planejado e mesmo assim nos trazendo satisfação e alegria também é parte extremamente importante da viagem!

Como sou bastante medrosa, ele faz com que eu aproveite mais a vida. Ele me incentiva a fazer coisas diferentes, as quais se dependesse somente de mim, eu jamais faria!

O que eu tinha planejado era só uma semaninha em um resort no Nordeste totalmente sem nada para fazer...


Mergulhando nas piscinas naturais de Maragogi

O que era para ser só um final de semana de descanso...

Rafting em Brotas


A melhor parte não é só que ele me ajuda (e muito) com as malas....hehehe, mas sim poder compartilhar todos esses momentos com ele! Ele me apoia e me acompanha em todas as empreitadas da vida! Estava comigo quando senti a emoção de ver o Coliseu pela primeira vez, a Torre Eiffel, o Muro de Berlim, a Estátua da Liberdade, a Capela Sistina, etc.


Em seguida, mais exemplos do meu companheiro de viagem fazendo com que eu leve as coisas menos a sério...festival de poses ridículas para descontrair!


Imitando a estátua de uma praça da cidade de
Oberammergau (Baviera, Alemanha)


Pulando em frente à Odensplatz em Munique, Alemanha

Pagando mico em uma perna só em Zurique, Suíça

Imitando o Usain Bolt em mais uma foto em Zurique...

Depois de muita insistência dele, finalmente,
tiramos essa foto em Torcello (Veneza, Itália)

Meu marido é assim, sempre me fazendo sair da zona de conforto e levar as coisas menos à sério! Vamos, então, receber a vida de braços abertos!!!

E que venham muitas viagens e muitos momentos surpreendentes pela frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário