domingo, 7 de julho de 2013

Esportes nas viagens

Embora eu seja bem limitada em termos de coordenação motora, o que me torna uma negação no mundo dos esportes, eu ADORO assisti-los! Bom para o meu marido, Paulo, que não tem do que reclamar! :)
Sempre nas minhas viagens eu tento incluir algum esporte no roteiro.
Neste post, a ideia é mostrar algumas opções de esportes e como comprar ingressos!

FUTEBOL
Já assisti a dois jogos da Champions League. E vou dizer sem medo: É ANIMAL!
Para quem está acostumado com aquela bagunça que são os estádios no Brasil, causa um choque em um primeiro momento! Tudo é organizado e limpo! As pessoas ficam sentadinhas em suas cadeiras batendo palma a cada lance. Nada desse negócio de separar torcidas. É muito diferente do Brasil em tudo, você se sente seguro, está num estádio limpo, confortável, bonito, de fácil acesso, com transporte público que liga tudo...simples assim!

Champions League - temporada 2011-12
Jogo: Arsenal (Inglaterra) x Olympiacos (Grécia) no Emirates Stadium em Londres:










Também em Londres, eu visitei o estádio de Wembley, mas não havia partida naquele dia.














Champions League - temporada 2012-13
Jogo: Bayern de Munique (Alemanha) x Valencia (Espanha) no Allianz Arena





















FUTEBOL AMERICANO (NFL)
Eu estava no jogo da inauguração do novo estádio do Giants (MetLife Stadium) em setembro de 2010.
Jogo: Giants x Panters
Estádio fantástico! Os americanos sabem fazer uma bela festa sempre!









BASQUETE (NBA)
Jogo: Los Angeles Lakers x Miami Heat no Staples Center em Los Angeles









Jogo: Chicago Bulls x Miami Heat no United Center em Chicago


Estátua do Jordan



LeBron James








HOCKEY NO GELO (NHL)
Jogo: Washington Capitals x Buffalo Sabres no Verizon Center em Washington D.C.














Como comprar ingressos:

Nos EUA, o melhor site para comprar ingressos é o TicketMaster TicketExchange (aqui).
Na Europa, o TicketMaster também funciona em alguns países como a Inglaterra. Um outro site é o Live Football (aqui). Os sites dos times também são uma boa opção, como, por exemplo, o do Bayern München (aqui).

Em alguns casos, é possível imprimir o ingresso em casa e levar para o estádio. Em outros, basta retirar na bilheteria antes do jogo. É bem rápido e simples!

Bons jogos para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário